Perguntas Frequentes
1. Como acompanho a minha entrega?

Após finalizar a compra no site, quando o produto for dado como enviado, você receberá um código de rastreamento e poderá acompanhar através do nosso site ou do site dos correios / transportadora.

2. Quais são as opções de pagamento?

Boleto Bancário e Cartões de Crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, American Express em até 10x sem juros.

Os e-mails de campanhas serão enviados pelo endereço mktmultimodacenter@gmail.comNesses e-mails, não serão solicitadas confirmação de dados, cadastro e alteração/confirmação de senha. Também não serão enviados arquivos ou informações anexadas ao e-mail.

3. Como altero meu endereço de entrega?

Dentro do cadastro do cliente, você pode a qualquer momento atualizar as informações de endereço de cobrança e endereço de entrega.

Em minha conta, você pode a qualquer momento atualizar as informações de endereço de cobrança e endereço de entrega. Basta clicar no botão "cadastrar novo endereço" e selecionar "novo endereço de entrega".

4. Qual o frete para minha cidade?

Para compras acima de R$199,00 o frete é grátis para todo o Brasil. Para compras até R$199,00, o valor do frete pode variar de acordo com a modalidade de envio (Sedex, PAC ou Transportadora), a cidade de entrega e a quantidade / tamanho dos produtos. Por isso, antes de finalizar a compra, você pode simular o valor do frete em seu carrinho com todos os produtos que deseja.

5. Esqueci minha senha, como recuperá-la?

Para recuperar a senha, você deve clicar no campo de "esqueci minha senha" e informar o e-mail com o qual se cadastrou. Você receberá no e-mail cadastrado um link para que seja feita a troca da senha.